No momento mais decisivo da temporada, o reality show ‘A Grande Conquista’ sofreu uma reviravolta inesperada. A seis dias da grande final, o participante Fellipe Villas foi retirado do programa pela Polícia Militar do Espírito Santo, na tarde desta sexta-feira (12).
A decisão, que pegou os confinados e o público de surpresa, foi motivada por um processo interno da corporação.
Os participantes foram pegos de surpresa com a retirada de Fellipe de ‘A Grande Conquista’ – Foto: Reprodução/Record
Fellipe, que conciliava a participação no reality com sua carreira como policial militar, não havia obtido autorização para se ausentar de suas funções por um período tão prolongado.
A corporação, ao tomar conhecimento da situação, determinou seu retorno imediato.
“Sabemos o quanto essa oportunidade significava para Fellipe, que largou tudo em busca de um sonho: dar uma melhor qualidade de vida para sua mãe e seu filho. Ele não pensou duas vezes em se arriscar nesse desafio: participar de um reality show. Apesar dos percalços, ele enfrentou esses quase 90 dias bravamente, sempre focado no seu objetivo!”
Fellipe não teria tido autorização para deixar o batalhão e participar de ‘A Grande Conquista’ – Foto: Redes Sociais/Fellipe Villas
Para acompanhar a cobertura completa deste caso, com o momento exato da saída de Fellipe do programa e toda a repercussão no confinamento, não perca a transmissão ao vivo de ‘A Grande Conquista’, hoje, às 22h45.
×
Leia Mais
×
×
4ª Temporada do Balança Coração: O reality que te conecta ao amor da sua vida
×
×
Cantor sertanejo uberlandense realiza sonho de taxista após corrida na Bahia
×
×
Agrofunk: o ritmo que mistura a batida frenética das periferias e elementos sertanejos