Casal é baleado dentro do carro no bairro Tibery

Homem e mulher são atingidos por diversos disparos em plena luz do dia em Uberlândia   

, em Uberlândia

-

Um casal foi baleado dentro do carro em Uberlândia, na tarde desta quarta-feira (27). O veículo Ford Ka de cor branca estava parado na avenida Inglaterra, próximo ao cruzamento com a avenida África, no bairro Tibery.  

O veículo havia parado na avenida Inglaterra, minutos antes do casal ser baleado dentro do carro
O veículo havia parado na avenida Inglaterra, minutos antes do casal ser baleado dentro do carro – Crédito: Arquivo pessoal

Casal foi baleado dentro do carro

De acordo com a apuração feita pela reportagem da TV Paranaíba no local, havia um homem e uma mulher dentro do carro parado, quando um motociclista emparelha com o veículo e saca uma arma de fogo. Com o braço esticado, ele olha para um outro veículo preto que também estava estacionado do outro lado da rua e atira várias vezes.

Na sequência, ele olha de novo para o veículo preto e ambos fogem do local pela avenida África. Desgovernado e com a vítima possivelmente desacordada, o carro começou a descer à avenida Inglaterra e populares que haviam saído depois de ouvir os disparos, conseguiram bloquear a descida do veículo. 

📲 Clique aqui e siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo testemunhas no local, a perícia da Polícia Civil (PC) contabilizou 12 cápsulas de calibre 9 mm no local dos tiros. A Polícia Militar (PM) socorreu a mulher que estava no banco do passageiro. Ela levou um tiro que atravessou o pescoço, e saiu pelo braço direito.  

Após o casal ser baleado dentro do carro, o veículo começou a descer a avenida e foi parado por populares
Após o casal ser baleado dentro do carro, o veículo começou a descer a avenida e foi parado por populares – Crédito: Arquivo pessoal

O motorista baleado dentro do carro levou vários tiros na cabeça. Testemunhas afirmam que ele morreu no local, mas a PM não confirmou a informação. De acordo com os policiais, ambos foram socorridos com vida e levados para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Atualização: “Confirmado o homicídio consumado, uma vítima do sexo masculino fatal e outra do sexo feminino socorrida em estado grave para UFU”, informou a Polícia Militar. 

 

LEIA MAIS: