A Fazenda 16: Gizelly tem confronto intenso com Sacha durante atividade de apontamento
Confinados se enfrentam em noite de tensão e aliados rompem com Gizelly após acusações e reviravolta exibida pela produção
A noite deste domingo (10) foi marcada por muita tensão em A Fazenda 16. Durante a atividade de apontamento, realizada próximo à área dos animais, os participantes do reality show rural tiveram de escolher com quem cortariam laços e justificar suas decisões.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

No comando como Fazendeiro da semana, Sacha Bali iniciou a atividade apontando Gizelly Bicalho como a pessoa mais mentirosa da casa. “A pessoa mais mentirosa que tem nessa casa. Espero que você saia o quanto antes”, declarou o ator, provocando uma reação emocional da advogada.
Visivelmente abalada, Gizelly desabafou em lágrimas e afirmou que já não aguenta mais a presença de Sacha. “Meu Deus do céu, eu não aguento esse homem. Eu não aguento ele inventando mentira de mim, da minha vida, de tudo”, disse a ex-BBB enquanto retirava seu casaco em meio à discussão. Em resposta, Sacha provocou: “Bate o sino e pede pra sair”. Veja:
O embate entre Gizelly e Sacha ganhou ainda mais destaque quando a edição do programa exibiu um flashback, desmentindo uma das alegações de Gizelly. A advogada afirmou que se sentia mal desde um confronto na cozinha com Sacha, mas o vídeo mostrou que foi ela quem partiu para cima do ator durante a discussão.
Veja também:
- A Fazenda 16: peão é eliminado com 30,02% dos votos em recorde de votação
- Barraco em A Fazenda 16: briga explosiva e acusações de homofobia agitam o reality
Aliados abandonam Gizelly após polêmicas em A Fazenda 16
A polêmica em torno de Gizelly também repercutiu entre seus aliados. Após a atividade, Sidney Sampaio e Fernando Presto decidiram afastar-se da advogada, afirmando que não mais a defenderiam nas próximas discussões. “A Flora fez junto com a Gizelly e ela desmentiu aqui”, criticou Fernando. Albert, por sua vez, reforçou a necessidade de priorizar estratégias individuais, dizendo: “O aliado do meu adversário é meu adversário”.
Até mesmo Fernando, reconsiderou seu apoio a Gizelly: “Depois dessa mentira, eu tô pensando que não vou ajudar não, vou deixar o jogo fluir. Eu não vou colocar o meu na reta para defender gente que está mentindo”.