Suspeito de abusar criança de 9 anos é linchado e morto no RS
Homem teria atraído criança com picolé e já tinha antecedentes criminais por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal
Um homem, suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, foi linchado e morto na manhã desta quarta-feira (26) em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
O homem, de 61 anos, teria atraído a vítima com um picolé, sequestrado e prendido em um fosso, no fundo de sua loja de conveniência.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Leia Mais
Em um vídeo, que circula nas redes sociais, é possível observar o momento em que a criança é encontrada pela polícia e afirma ter sido abusada sexualmente: “Prende ele, ele fez abuso. Ele me abusou”, disse.
De acordo com as primeiras apurações, a criança desapareceu na última terça-feira (25), por volta das 19h. Em busca de informações sobre seu paradeiro, os familiares mobilizaram campanhas na internet e até contrataram um carro de som para ajudar nas buscas.
Testemunhas ouvidas pela polícia afirmaram que o homem costumava oferecer doces para crianças que brincavam nas proximidades de seu estabelecimento.
Ele já tinha antecedentes criminais por feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.
Durante o resgate, a população atacou o suspeito violentamente, que chegou a ser socorrido, mas não sobreviveu.
Os policiais precisaram utilizar bombas de efeito moral para afastar a multidão.