Polícia indicia 9 suspeitos de integrarem organização criminosa armada, em Patos de Minas
Sete homens e duas mulheres foram indiciados e, segundo a Polícia Civil, eles fazem parte de organização criminosa ligada ao tráfico de drogas
Sete homens e duas mulheres em Patos de Minas foram indiciados pela Polícia Civil por integrarem associação criminosa ligada ao tráfico de drogas, homicídio, porte de arma de fogo e preparação de ataques contra órgãos públicos. O inquérito foi concluído nesta segunda-feira (8).

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A investigação é desdobramento da operação Sexto Sentido, deflagrada em dezembro de 2023. De acordo com as apurações, os suspeitos estariam vinculados a outros investigados na etapa anterior.
À época do cumprimento de mandados da opeeração, sete pessoas foram responsabilizadas por crimes semelhantes.
Considerando as duas fases das investigações que apuravam crimes relacionados com a organização criminosa armada, ao todo, 16 suspeitos foram indiciados pela PCMG.
Leia Mais
Relembre o caso
A ação em dezembro de 2023 cumpriu oito mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. Além disso, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e munições.
A ação foi em conjunto com a Polícia Militar. Durante as buscas, as equipes policiais apreenderam aparelhos celulares, pistola calibre 380, munições de diversos calibres, substâncias entorpecentes e R$ 3,1 mil em espécie.