Polícia Civil apreende outro adolescente suspeito de envolvimento em morte de jovem em Uberaba
Internações dos dois suspeitos foram decretadas pela Justiça da Infância após representação da PCMG; investigações continuam
-
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, por meio de nota, que apreendeu, por volta das 18h45 desta sexta-feira (9), um segundo adolescente suspeito de envolvimento na morte de uma estudante de 14 anos. O ato infracional análogo ao homicídio ocorreu na tarde de quinta-feira (8), em um colégio particular localizado no bairro Universitário, em Uberaba.
De acordo com o delegado Armando Filho, da Polícia Civil de Uberaba, “os dois foram confirmados com envolvimento no plano”. No entanto, até o momento, a PCMG não detalhou qual teria sido a participação do segundo adolescente na morte de Melissa Campos.
O Paranaíba Mais entrou em contato com a Polícia Civil de Minas Gerais e com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) para obter mais informações sobre o caso.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Conforme comunicado, durante esta sexta-feira (9), uma ação foi conduzida por equipes da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (PM).
Ao longo do dia, os militares cumpriram seis mandados de busca e apreensão em imóveis ligados aos adolescentes investigados e durante a ação foram recolhidos documentos, que podem contribuir para o esclarecimento dos fatos.
Os dois adolescentes infratores tiveram as internações decretadas pela Justiça da Infância e Juventude. A medida foi tomada após representação da Polícia Civil e parecer favorável do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
A PCMG também destacou que as investigações seguem em andamento e novas informações serão divulgadas em breve.
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que nesta data, por volta das 18h45, logrou êxito, por equipe de Policias Civis, em apreender o outro adolescente Infrator envolvido nas investigações para apurar o homicídio de uma adolescente de 14 anos, ocorrido nesta quinta-feira (8/5) em um colégio particular, no bairro Universitário, em Uberaba.
Durante o dia, a PCMG, com o apoio da PMMG, ja haviam cumprido seis mandados de busca e apreensão em imóveis relacionados aos infratores suspeitos.
Os dois Adolescentes infratores tiveram suas internações decretadas pela Justiça da Infância e Juventude, após representação da Polícia Civil e parecer favorável do MPMG.
Ressaltamos que, como a investigação ainda está em andamento, novas informações serão divulgadas em momento oportuno.
MAIS! Caso Melissa Campos: tudo o que se sabe até agora sobre o assassinato da jovem em escola de Uberaba
O caso
Uma adolescente de 14 anos morreu na quinta-feira (8) após ser atingida por golpes de faca. A suspeita é que a ação tenha sido feita por um colega, em uma sala de aula do Colégio Livre Aprender, instituição particular, localizada no bairro Universitário, em Uberaba.
