Morte de Clara Maria: mistério cerca caso de jovem que sumiu após visita a ex-colega de trabalho
Clara foi vista pela última vez na noite de domingo (9) e foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (12)
-
A morte de Clara Maria, jovem de 21 anos, segue cercada de mistérios após seu desaparecimento no dia 9 de março. Segundo o boletim de ocorrência, Clara foi vista pela última vez após um dia de trabalho, quando informou a um amigo que iria até a casa de um ex-colega de trabalho para pegar um dinheiro que ele lhe devia.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Ela enviou uma mensagem a um amigo com quem morava confirmando o encontro e dizendo que estava a caminho de casa, mas nunca chegou. Esse amigo ainda tentou contato durante a madrugada, e recebeu uma mensagem estranha de Clara, dizendo estar “bem, mas ocupada”, algo que não condizia com seu comportamento habitual.
A morte de Clara Maria gerou desconfiança em torno das versões apresentadas pelo ex-colega de trabalho. Inicialmente, ele afirmou que encontraria Clara na Av. Fleming, contradizendo a informação de que ela iria até sua casa. Em seguida, a versão foi alterada, com o ex-colega de trabalho dizendo que Clara havia enviado um print mostrando onde estaria, mas os detalhes não batiam com os relatos de conhecidos da jovem.
Leia Mais
A morte de Clara Maria
Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (12) em uma casa no bairro Ouro Preto, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime.
Os suspeitos foram ouvidos na tarde desta quarta-feira (12) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o corpo enterrado no imóvel. Informações preliminares indicam que o corpo estava coberto por uma camada de concreto.