Mesmo flagrados com jovem dopada, suspeitos tentaram negar estupro, diz PM

Os dois suspeitos do estupro da jovem dopada seguem detidos no presídio de Uberlândia; Polícia Civil investiga caso

, em Uberlândia

-

Mesmo sendo flagrados com a vítima desacordada e com roupas íntimas dela espalhadas pelo imóvel, os dois suspeitos negaram, inicialmente, para a amiga da universitária encontrada drogada que teriam mantido relação sexual com ela. Contudo, foi essa mesma amiga que chamou a Polícia Militar e com isso os suspeitos do crime foram presos no caso registrado no fim de semana em Uberlândia.

O relato foi dado à Polícia Militar e, de acordo o sargento da corporação Marcello Nunes, os homens só teriam confirmado a relação sexual posteriormente.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Homens foram presos em flagrante – Crédito: Divulgação

“Não, ela (a vítima) não tem esse vislumbre do que aconteceu, em razão da questão dela estar inconsciente, mas a amiga dela já chegou no local e depois ela, juntamente com um amigo, começou a indagar o que tinha ocorrido para os supostos autores. Esses suspeitos, a princípio, negaram toda a ação, alegaram que não tinha ocorrido nada”, explicou o militar.

Inclusive aos policiais, de início, eles negaram que tinham mantido qualquer relação íntima com a jovem. “Mas aí quando essa amiga apareceu no local e falou realmente o fato do que tinha acontecido, eles afirmaram que sim, que tinham tido aí relação com essa vítima”, afirmou Nunes.

Ele explicou que no apartamento onde teria acontecido o estupro, a Polícia Militar encontrou ambos os homens, a jovem e algumas peças íntimas, que a vítima confirmou serem dela. “Tudo levava a crer que tinha indício suficiente, poderia ter ocorrido aí um estupro de vulnerável”, disse o sargento.

O fato da jovem estar dopada com algum tipo de droga e isso ter sido um facilitador para os criminosos e, por consequência, se transformar numa forma de evitar qualquer defesa da vítima, poderá ser um agravante para os suspeitos.

Eles foram presos em flagrante ainda no domingo (9) e na segunda-feira (10) foram levados para o presídio Uberlândia I – Jacy de Assis, onde seguem à disposição da Justiça.

O caso

A universitária de 21 anos estava celebrando o aniversário de uma amiga no bairro Santa Mônica quando teve uma substância colocada em sua boca sem consentimento.

Sem memória dos acontecimentos após o ocorrido, a jovem só recuperou a consciência por volta das 5h, quando foi despertada por sua amiga dentro de um apartamento na região central da cidade. A mulher estava nua, com hematomas no corpo e fortes dores abdominais.

Uma amiga da vítima relatou que, após saírem de um bar, elas foram para a residência dos suspeitos, localizada no centro da cidade. A amiga saiu do apartamento por aproximadamente 20 minutos para buscar outra pessoa.

Ao retornar, encontrou um dos homens, de 37 anos, sem camisa, no quarto onde a vítima estava desacordada e o outro suspeito, de 25 anos, no mesmo local, sozinhos com a jovem sem roupas e sob efeito de drogas.

×

Leia Mais