Homem é preso após agredir mulher na frente de criança em Uberaba
Guarda Civil Municipal presenciou a violência durante patrulhamento na tarde de domingo (21); suspeito ainda ameaçou e insultou os agentes durante a condução
Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na tarde de domingo (21), em Uberaba, após ser flagrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) agredindo uma mulher em via pública, na presença de uma criança. Segundo a corporação, os agentes presenciaram o momento em que o suspeito enforcava a vítima, desferia tapas e socos e a derrubava no chão. A intervenção ocorreu na Avenida Capitão Teófilo Lamounier.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Homem é preso após agredir mulher
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Capitão Teófilo Lamounier quando avistou a cena de violência.
Conforme o registro da ocorrência, o homem segurava a mulher pelo pescoço e a agredia com tapas e socos. Em determinado momento, a vítima caiu ao solo em consequência das agressões, enquanto uma criança presenciava toda a situação.
Diante do flagrante, os guardas intervieram imediatamente para interromper a violência, garantir a segurança da mulher e proteger a criança que estava no local.
Suspeito foi encaminhado à delegacia
Após ser contido, o homem foi levado para atendimento médico e, em seguida, apresentado à autoridade policial, que adotou as providências cabíveis.
Ainda segundo a GCM, durante o deslocamento, o suspeito manteve comportamento agressivo, proferindo ameaças e ofensas contra os agentes responsáveis pela ocorrência.
O estado de saúde da vítima não foi informado pela corporação até a publicação desta matéria.
Leia Mais: Mulher é esfaqueada pelo companheiro em Uberaba; homem é preso
Violência doméstica
Casos de violência contra mulher podem ser denunciados por vítimas, familiares, vizinhos ou testemunhas. Em situações de emergência, a orientação é acionar imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190.
Também é possível buscar atendimento por meio da Central de Atendimento à Mulher, pelo telefone 180, canal gratuito que recebe denúncias e oferece orientações sobre os serviços de proteção disponíveis.
Permaneça navegando no Paranaíba Mais para conferir outras ocorrências policiais, notícias e os principais fatos que acontecem na região.