Homem é morto a facadas em motel de Uberlândia

Três jovens, de 18, 17 e 15 anos, esfaquearam e tentaram esconder o corpo da vítima no porta-malas do carro; elas conheceram o homem em um bar e seguiram para o motel no bairro Segismundo Pereira

, em Uberlândia

-

Um homem de 59 anos foi morto a facadas em motel de Uberlândia, no bairro Segismundo Pereira, na madrugada desta quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Militar, três jovens, uma de 18 anos e duas adolescentes de 17 e 15, foram apreendidas suspeitas do crime. A vítima faria 60 anos nesta quarta. Segundo relatos policiais, o homem levou cerca de 60 facadas.

Polícia e perícia no bairro Segismundo Pereira após homem ser morto a facadas em motel de Uberlândia - Crédito: Polícia Militar/Divulgação
Polícia e perícia no bairro Segismundo Pereira após homem ser morto a facadas em motel de Uberlândia – Crédito: Polícia Militar/Divulgação

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Segundo relato das jovens à polícia, elas estavam em um bar na noite de terça-feira (7), quando o homem teria passado de carro e as convidado para ir até um motel, oferecendo bebidas alcoólicas. A adolescente de 15 anos teria se escondido na carroceria da caminhonete para conseguir entrar no local, enquanto as outras duas, aparentando ser mais velhas, foram autorizadas a entrar.

No quarto, o grupo teria consumido álcool e usado drogas. As jovens afirmaram que não houve relação sexual, mas que, em determinado momento, o homem teria tocado a menor de 15 anos, o que teria provocado a reação. A adolescente, que carregava uma faca na bolsa, desferiu os primeiros golpes contra ele. Em seguida, as outras duas também atacaram o homem com facas que traziam consigo.

×

Leia Mais

Após o crime, as suspeitas tentaram limpar o quarto e colocaram o corpo no porta-malas da caminhonete da vítima. Como não sabiam dirigir, empurraram o veículo para fora do motel. Elas disseram aos funcionários que o homem estava dormindo no quarto e que não tinham dinheiro para pagar a estadia. Neste momento, os funcionários acionaram a Polícia Militar.

Quando os militares chegaram, encontraram duas das jovens do lado de fora do carro e a adolescente de 15 anos dentro do veículo, com manchas de sangue e alegando estar menstruada. Nesse momento, uma camareira encontrou duas toalhas com sangue no quarto, e as suspeitas repetiram a mesma justificativa. No entanto, ao notar vestígios de sangue no rosto de uma delas, um dos policiais decidiu verificar o porta-malas e encontrou o corpo do homem.

SAIBA MAIS: Filho rouba e ameaça mãe: “vou arrancar seu coração e beber com pinga”

Segundo o tenente Ávila, da Polícia Militar, tudo indica que o grupo pretendia desovar o corpo. Já que nenhuma delas sabia dirigir, elas teriam chamado um amigo para ajudá-las a retirar o veículo do local, o que leva a polícia a acreditar que esconderiam a vítima. As três jovens foram encaminhadas para exames médicos na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) e, em seguida, levadas para a Delegacia.