Homem de 54 anos é morto a facadas em Delta; suspeito é preso e outro segue foragido
Vítima foi encontrada com ferimentos na noite desta quinta-feira (28) em meio a via pública e veio a óbito durante atendimento médico
-
Um homem de 54 anos morreu após sofrer sete golpes de facadas em Delta. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (28), após a vítima ser encontrada com sete ferimentos de faca, caída em meio a via, na rua da Fepasa, no bairro Vila Celeste. Uma pessoa foi presa, suspeita de cometer o crime, enquanto outra segue foragida.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o atendimento foi iniciado a partir de um chamado da própria unidade do Pronto Socorro, após várias ligações relatando sobre a vítima.
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Delta

Ao chegarem no local, os militares confirmaram a situação e, além disso, identificaram uma câmera de segurança municipal que registrou a passagem da vítima pela rua. A vítima foi socorrida com vida e veio a óbito durante o atendimento médico.
Durante as diligências, a polícia recebeu uma denúncia anônima apontando pai e filho como possíveis autores do crime. A denúncia indicou que o mais velho teria fugido do local em um veículo.
A PM iniciou os rastreamentos e localizou o jovem, de 20 anos, em uma residência nas proximidades. Durante a abordagem, ele tentou fugir, mas foi contido pelos militares.
Questionado sobre o caso, o suspeito se recusou a comentar, mas não explicou o motivo de sua fuga. Em sua casa, foram encontradas roupas semelhantes às descritas na denúncia anônima.
Veja também:
• Foi preso na Bahia homem que trancou esposa no quarto para estuprar enteada
• Homem é condenado a 26 anos de prisão por matar idoso com voadora em Patrocínio
De volta ao local do crime, a polícia, acompanhada pelo jovem e pelas testemunhas — a mulher e o tio do suspeito —, entrou na residência localizada em frente à cena do homicídio, que, segundo informações, seria de propriedade do pai do suspeito. Na varanda da casa, foi encontrada uma faca com vestígios de sangue.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O jovem foi encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, levado para a delegacia de Uberaba, com as roupas e a faca, para que as providências legais sejam tomadas. A Polícia Civil (PC) investigara o caso do homem morto a facadas em Delta e continua as buscas pelo pai do suspeito, que ainda não foi localizado.