Drogas escondidas em caixa de som levam à prisão de jovem na MG-190
Polícia Rodoviária encontrou maconha, crack e skank em compartimento oculto dentro de veículo abordado durante operação na região de Monte Carmelo
Um jovem de 23 anos foi preso após a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) encontrar barras de maconha, duas barras de crack e porções de skank escondidas dentro da caixa de som de um carro abordado na MG-190, em Romaria. A apreensão foi registrada na noite desta segunda-feira (22), durante uma operação no km 58 da rodovia.
Segundo a polícia, o motorista levantou suspeitas ao parar o veículo antes do ponto de fiscalização e apagar os faróis. Durante a abordagem, os militares encontraram as drogas em um compartimento oculto instalado no porta-malas.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no Whats
Polícia encontra drogas em compartimento oculto
Durante a fiscalização, os militares perceberam que o motorista apresentava nervosismo incomum e comportamento considerado incompatível com uma abordagem de rotina. Diante da situação, os policiais decidiram realizar uma busca detalhada no automóvel.
Foi então que encontraram um compartimento escondido dentro da estrutura da caixa de som instalada no porta-malas. No local estavam armazenadas 14 barras de maconha, duas barras de crack e duas porções de skank, uma variação mais concentrada da cannabis.
Além das drogas, também foram apreendidos um aparelho celular, R$ 36 em dinheiro e uma parafusadeira que, segundo os militares, era utilizada para abrir e fechar o compartimento utilizado para ocultar os entorpecentes.

Suspeito disse que negociou transporte por aplicativo
Durante a ocorrência, o jovem afirmou que teria combinado o transporte da carga com uma pessoa desconhecida por meio de um aplicativo de mensagens. Segundo a PMRv, ele não forneceu detalhes sobre quem receberia os entorpecentes nem sobre o destino final da carga.
Após a apreensão, o suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia, juntamente com todo o material recolhido durante a operação.
Veículo também foi apreendido
O carro utilizado para transportar as drogas foi removido para um pátio credenciado em Monte Carmelo. A suspeita é de que a estrutura do veículo tenha sido modificada para dificultar a localização dos entorpecentes durante fiscalizações nas rodovias.
As investigações continuam para identificar outras pessoas que possam ter participado do transporte e da distribuição do material apreendido.
Acompanhe as principais ocorrências policiais e notícias do Alto Paranaíba no Portal Paranaíba Mais.