Cantor de Uberlândia acusa integrante da equipe de Eduardo Costa de agressão após show
Erick Lins afirma ter sofrido agressão após show em Goiás, quando insistiu em tirar uma foto da esposa com o sertanejo; agressor ainda não foi localizado
-
O que era para ser uma noite de música e festa terminou em agressão após show. O cantor uberlandense Erick Lins, que se apresentou na tradicional Festa do Tomate em Goianápolis (GO), neste fim de semana, registrou queixa na madrugada de sábado (19) após ser agredido por um suposto integrante da equipe de produção do cantor Eduardo Costa, que se apresentou na mesma festa.
Segundo o boletim de ocorrência, a violência começou depois que Erick Lins pediu para que sua esposa pudesse tirar uma foto com o artista sertanejo. O agressor não teria gostado do pedido, se exaltou e partiu para a agressão física. Erick sofreu lesões no supercílio e passou por exame de corpo de delito. O cantor contou ainda que a Polícia Militar chegou a ser acionada no local da confusão, mas ninguém foi preso.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A agressão teria ocorrido nos bastidores do evento, logo após a apresentação de Erick Lins. A esposa do cantor queria uma foto com Eduardo Costa e, ao pedir a um dos produtores do sertanejo que autorizasse o registro, a resposta foi negativa. Erick insistiu e foi então que, segundo ele, começou a ser agredido com socos pelo homem. A vítima não soube informar o nome do agressor.
Agressão após show
Em entrevista a Isabelle Magalhães, para o Balanço Geral, Erick Lins explica a cronologia dos fatos: “Eu tirei a foto e estava com meu filho e esposa. Pedi ao produtor que eles pudessem tirar uma foto com o Eduardo Costa e ele me tratou super mal. Fui explicar que eles estavam comigo, no meu camarim, e ele disse que eu fui invasivo anteriormente. Chamei ele de mal educado e ele me deu um soco. O que fica é a dor de estar com minha família e passar por isso”, diz o cantor.
O caso foi presenciado por Guilherme Mellazo, amigo da vítima, que confirmou o relato. De acordo com a assessoria de Erick Lins, o agressor fugiu do local logo após o episódio e não foi identificado. Os dados foram repassados à polícia, mas não serão divulgados por enquanto.
Leia Mais
Entramos em contato com a assessoria de Eduardo Costa mas, até o momento, eles não conseguiram falar com o cantor e nem com os membros da produção. A assessoria afirmou que estão tentando apurar os fatos. Uma nota oficial deve ser divulgada assim que houver um posicionamento da equipe.
Erick Lins foi orientado pela Polícia Militar a procurar a Delegacia de Polícia Civil caso deseje dar prosseguimento ao processo criminal. Ele tem até seis meses para representar criminalmente contra o agressor.