Alarme não dispara e ladrão leva duas bicicletas em condomínio de Uberlândia
Prejuízo deixado aos moradores do condomínio foi de mais de R$ 6 mil; o motivo do alarme não ter funcionado é investigado
-
Duas bicicletas foram furtadas de dentro de um condomínio na cidade de Uberlândia nesta sexta-feira (14). O ladrão teria se beneficiado de um sistema de segurança que não foi acionado. O prejuízo dos donos das bicicletas passa dos R$ 6 mil.
O caso aconteceu na avenida Francisco Ribeiro, no bairro Santa Mônica. Câmeras de segurança mostraram o momento em que o invasor força portões e portas com um pé de cabra e segue para a garagem. De lá ele tira duas bicicletas e as furta sem grandes dificuldades.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O condomínio apura sobre uma possível falha no sistema de alarmes ou na possibilidade de que algum prestador de serviço tenha deixado de acioná-lo.
De acordo com o proprietário de um dos veículos furtados, ninguém imaginava que o local poderia ser invadido, uma vez que há portas magnéticas, alarme, diversas câmeras no condomínio. “Temos outra bicicleta, que guardamos dentro do apartamento justamente por segurança, mas não dava para deixar as duas dentro do apartamento, por isso esta que foi furtada estava na garagem”, contou Victor Algarte.
O ladrão ainda não foi identificado e nem as bicicletas foram encontradas.
Vizinhos contaram que houve outros furtos na região do Santa Mônica entre a noite de sexta e a madrugada de sábado (15).
Leia Mais