Prefeito Odelmo Leão lamenta morte de Silvio Santos: “seu legado nunca morrerá”

Prefeito de Uberlândia se manifestou em rede social na manhã deste sábado; governador de Minas Gerais e Lula também

17/08/2024 ÀS 11H53
- Atualizado Há 1 mês atrás

O prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão, lamentou a morte de Silvio Santos na manhã deste sábado (17).

Morte de Silvio Santos
Prefeito de Uberlândia se manifestou após morte de Silvio Santos – Foto: Reprodução/Rede social

Nas redes sociais, Leão disse que o Brasil amanheceu triste com a notícia sobre a morte do comunicador, que foi exemplo de trabalho e alegria.

“Hoje, Nosso Pai o chamou para alegrar o céu. O seu legado nunca morrerá, de um homem honesto, muito sério e que amava o Brasil acima de tudo. Obrigado Silvio, por ter feito nossos domingos únicos, por ter ajudado e cuidado do nosso povo, que apesar das dificuldades via no seu sorriso um motivo para começar bem a semana”, comentou.

×

Leia Mais

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, também se solidarizou com amigos e familiares após a morte de Silvio Santos, destacando que o País pede um dos maiores gênios e eterno ícone da televisão e do entretenimento.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Romeu Zema (@romeuzemaoficial)

Mais cedo, Lula também fez uma publicação homenageando Silvio Santos. O presidente da República lamentou a morte de Silvio Santos destacando que o apresentador foi “a maior personalidade da história da televisão brasileira”.

×

Leia Mais

Morte de Silvio Santos foi causada por H1N1

A morte de Silvio Santos ocorreu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 4h50. O hospital divulgou que a morte ocorreu em decorrência de uma broncopneumonia, causada por infecção de H1N1.

O apresentador deixa a mulher, Íris Abravanel, seis filhas, Cintia, Daniela, Rebeca, Renata, Silva e Patrícia, 14 netos e 4 bisnetos.

Morte de Silvio Santos
Silvio Santos morreu aos 93 anos – Foto: SBT/Reprodução

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!