Inicio

Passageiro morre e motorista é preso por embriaguez na MG-230 em Rio Paranaíba

Motorista relatou aos militares que passageiro teria se exaltado e segurado o volante, fazendo o veículo capotar na tarde deste domingo (23)

24/06/2024 ÀS 07H19

- Atualizado Há 2 semanas atrás

Um homem de 36 anos morreu em um acidente na MG-230, em Rio Paranaíba na tarde deste domingo (23). O acidente ocorreu por volta das 17h e envolveu o capotamento de um carro de passeio, emplacado na cidade de São Gotardo.

Passageiro morre e motorista é preso por embriaguez na MG-230 em Rio Paranaíba
Carro capotou e foi parar às margens da rodovia- Foto: PMR

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu ao local, onde encontrou o veículo tombado na vegetação. O passageiro, de 36 anos, foi encontrado deitado do lado de fora do carro sem sinais vitais, apresentando traumatismo craniano. O motorista do carro, de 27 anos, estava sentado do lado de fora do veículo com escoriações e sinais de embriaguez.

Testemunhas relataram que o veículo trafegava em alta velocidade no sentido crescente da da MG-230, entrando na contramão e saindo da pista, até capotar na altura do quilômetro 4. Elas também afirmaram ter visto as vítimas serem arremessadas para fora do veículo durante o capotamento.

×

Leia Mais

O motorista relatou que o passageiro estava dormindo durante o trajeto, mas acordou exaltado, dizendo que não queria voltar para o município de Rio Paranaíba. Em seguida, a vítima teria segurado o volante, causando o capotamento na MG-230.

Foi feito teste de alcoolemia, sendo constatado o valor de 0,96 mg/L. O rapaz foi preso em flagrante por dirigir embriagado e encaminhado à Polícia Civil de Patos de Minas.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!