A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (30) uma mulher de 21 anos, suspeita de participação no assassinato de um jovem de 26 anos, que aconteceu na noite de terça-feira (29), na comunidade de Martins, zona rural de Patrocínio. A coautora foi detida durante as investigações do crime, em que a vítima foi morta com 11 disparos.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A operação da polícia foi desencadeada após receber informações que levaram à identificação da suspeita, que teria auxiliado na fuga dos criminosos, fornecendo um veículo para a escapada.
O carro utilizado no assassinato de jovem foi apreendido e levado para o pátio do Detran. A suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde será investigada sobre o ocorrido.
LEIA MAIS:
- Vídeo erótico surpreende paciente na recepção de hospital em Patos de Minas
- Pai é suspeito de estuprar filha de 5 anos em Patos de Minas
- Jovem é morto a tiros em frente ao próprio bar em Patos de Minas
Assassinato de jovem em Patrocínio
O crime aconteceu na residência da vítima, próximo à MG-188. Segundo relatos da namorada, eles estavam deitados quando ouviram alguém se identificar como policial pela janela. Ao atender à porta, o jovem foi surpreendido por um homem encapuzado e armado, que começou a atirar. Tentando se proteger, ele correu para o banheiro, mas foi atingido várias vezes.
A perícia revelou que o banheiro possuía duas portas, uma delas arrombada por um segundo agressor, permitindo que ambos disparassem contra a vítima.
As autoridades seguem em busca dos demais envolvidos no assassinato de jovem e solicitam que qualquer informação que auxilie na captura dos suspeitos seja repassada pelo telefone 190 ou 181.