Morador de Uberlândia está entre as vítimas do avião que caiu no Interior de São Paulo

Alipio Santos Neto voltava de uma viagem de trabalho, em Cascavel, quando houve o acidente com a aeronave

09/08/2024 ÀS 21H09
- Atualizado Há 1 mês atrás

Alipio Santos Neto, um homem de aproximadamente 36 anos, natural de Monte Carmelo, Minas Gerais, e morador de Uberlândia, foi confirmado como uma das vítimas da tragédia aérea que chocou o Brasil nesta sexta-feira (9).

Alipio trabalhava em uma empresa de processamento de proteína animal e retornava para Uberlândia a bordo do avião ATR-72, no voo 2283, que caiu na região de Vinhedo (SP) na tarde de hoje.

Alipio era morador de Uberlândia e vivia com uma irmã.
Alipio era morador de Uberlândia e vivia com uma irmã.

O portal Paranaíba Mais conversou com um familiar de Alipio, que confirmou a presença dele na aeronave. Por volta das 16 horas, a tia do homem, que estava cadastrada como contato de emergência, recebeu a confirmação sobre o falecimento. A lista de passageiros foi oficialmente divulgada por volta das 17 horas.

×

Leia Mais

A Polícia Militar de São Paulo (SP) confirmou que não houve sobreviventes, resultando na morte de 61 pessoas. Durante a coletiva de imprensa realizada nesta noite, foi informado que todos os passageiros a bordo da aeronave possuem CPF e RG, indicando que eram brasileiros, embora não se descarte a possibilidade de alguma das vítimas ter dupla nacionalidade.

Em nota, a empresa que Alipio trabalhava informou que lamenta profundamente o ocorrido e informa que está prestando total apoio à família do colaborador.

Veja também

Acompanhe nossa programação ao vivo!