Homem desaparecido em Uberlândia é encontrado com sinais de agressão e morre no hospital
Alex da Silva, de 46 anos, havia sumido na noite de sábado (9) no bairro Planalto, encontrado com vida no início da madrugada desta terça (12), mas não resistiu
-
Alex da Silva, de 46 anos, havia sumido na noite de sábado (9) no bairro Planalto, encontrado com vida no início da madrugada desta terça (12), mas não resistiu. A informação foi confirmado pelos familiares.
Ainda conforme os familiares, ele era morador do bairro Jardim das Palmeiras e, após perder o emprego, passava por um momento delicado. Quando sumiu, no bairro Planalto, ele estava de shorts azul, blusa laranja e chinelo.
➡️ Acompanhe as últimas notícias de Uberlândia

Após compartilharem o comunicado do desaparecimento do homem nas redes sociais e na televisão, receberam as informações sobre o paradeiro do homem e confirmaram o óbito.
Segundo Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais, o homem teria sido resgatado ainda com vida e levado para UAI Planalto, porém não resistiu e veio a óbito. Já conforme a UAI, a vítima deu entrada na unidade, com cortes na cabeça, com o ossos do peito quebrados e afundamento no crânio. Em contato com os familiares, ele foi então identificado.
O velório de Alex teve início às 6h da manhã nesta terça (12) e ocorre até às 14h, na Paz Universal. O sepultamento ocorre às 15h30, no cemitério Bom pastor, no bairro Jaraguá, em Uberlândia.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurou um inquérito e apura as circunstâncias que envolvem o desaparecimento do homem e o ocorrido.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp