O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (6), para atender um incêndio em um apartamento no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. Na residência localizada na rua Francisco Antônio Oliveira, esquina com a avenida Belarmino Cotta Pacheco, estava apenas o cachorro da família quando o incêndio teve início.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
As chamas e a fumaça atingiram a cozinha, o banheiro e a sala do imóvel. O cachorrinho foi encontrado escondido embaixo da cama do casal, com fuligem no focinho. Graças a esse extinto de sobrevivência, o animal conseguiu se salvar das chamas e foi resgatado com vida.
Os moradores do imóvel, haviam saído para trabalhar pela manhã. Horas depois, os vizinhos perceberam a fumaça saindo pela janela do apartamento onde mora o casal. As testemunhas desconfiam que o incêndio pode ter se iniciado na tomada da geladeira, devido a um superaquecimento.
Um veterano dos bombeiros que mora próximo ao local, combateu o fogo inicialmente utilizando um extintor de água, antes que o Corpo de Bombeiros chegasse. Com a chegada dos militares foi feito o rescaldo da área, deixando tudo em segurança.
Leia mais: