Cantor sertanejo uberlandense realiza sonho de taxista após corrida na Bahia
Victor Hugo, da dupla com Diego, ambos de Uberlândia, proporcionou um passeio de avião ao taxista depois de saber do sonho do trabalhador de voar
Era mais uma tarde de sábado que chegava ao fim, mas o taxista Otácio da Rocha ainda teria tempo de se encontrar com um cantor sertanejo e realizar o grande sonho de voar. A surpresa começou quando Victor Hugo, da dupla Diego e Victor Hugo, entrou no táxi do trabalhador na cidade de Bom Jesus da Lapa, na Bahia.
O trajeto do artista ao aeroporto foi o gancho que o taxista usou para contar a Victor Hugo o sonho que tem há tanto tempo. “Quando falei que era um sonho meu voar, que queria saber a sensação de estar voando, ele de imediato disse ‘é hoje que eu vou realizar esse sonho seu, vamos com a gente’”, contou Otácio.

O pôr do sol dos sonhos
O profissional baiano quase não acreditou, mas o cantor sertanejo levou adiante a promessa. Já no aeroporto, o sol estava caindo, formando o cenário perfeito para a realização de um sonho. “Era exatamente o que eu queria saber, como era o pôr-do-sol lá de cima e a sensação de estar voando. Aí ele me presenteou com esse passeio”, relembrou o taxista.
Do táxi ao avião, todo episódio foi registrado e postado nas redes sociais da dupla. Pelas imagens deu pra ver que o Otácio não fez questão de esconder a felicidade de estar vivendo aquele momento. Em uma aeronave de pequeno porte, o taxista filmou, tirou fotos e admirou o pôr do sol das alturas. Assista:
Os bastidores do sonho
No dia 28 de junho, na última sexta-feira, a dupla se apresentou em Bom Jesus da Lapa, na primeira noite da festa junina da cidade. No sábado, Victor Hugo foi ao aeroporto a convite do piloto do avião, por saber que o cantor é apaixonado por aeronaves. Foi Otácio quem buscou o cantor sertanejo uberlandense de táxi e a conversa que aconteceu durante o trajeto você já sabe o que rendeu.
Em um vídeo enviado ao Portal Paranaíba Mais, Victor Hugo conta com detalhes como ele se sensibilizou com o sonho do taxista e como conseguiu torná-lo uma realidade.
A repercussão nas redes
O vídeo postado nas redes sociais de Diego e Victor Hugo chegou a diversas pessoas e emocionou milhares delas. “Bom demais realizar nossos sonhos, mas melhor ainda ver as pessoas realizarem os delas também”, comentou uma seguidora da dupla. Outro seguidor relembrou que a atitude do cantor pode até parecer simples, mas teve um significado enorme para o taxista. “Às vezes algo que é rotineiro para alguns é um sonho quase impossível de ser realizado por muitos. Sigam assim e chegarão cada vez mais longe na carreira”.
Uma das mensagens na postagem é do próprio Victor Hugo, do perfil pessoal no Instagram, que mandou o recado diretamente para Otácio. “Prazerão conhecer você e poder realizar seu sonho”, escreveu. Nas redes sociais, Otácio também compartilhou os registros que fez enquanto estava na aeronave, comemorando a realização do sonho de poder ver a cidade natal das alturas.

O jeitinho mineiro do cantor sertanejo
Diego e Victor Hugo são orgulhosamente de Uberlândia e alcançaram o sucesso nacional. A dupla começou sendo reconhecida pelas composições, com canções gravadas por grandes artistas como Cristiano Araújo e Henrique e Juliano. A música “Facas”, com Bruno e Marrone, impulsionou o trabalho da dupla que, desde então, leva vários outros hits sertanejos para todo o Brasil.
A corrida com o cantor sertanejo uberlandense marcou Otácio e não foi apenas pelo passeio de avião. “Só a simplicidade dele, de ele não se achar superior por ser artista, porque tem uns que são artistas e menosprezam as pessoas, mas ele não. Ele olha pra gente, ele conversa como se já fossemos amigos, aberto à conversa. Um cara fantástico”.
Um jeitinho que o baiano reconhece ser uma característica do povo mineiro. “Eu tenho uma paixão muito grande pelo povo mineiro. De Uberlândia, então, principalmente. Já trabalhei para empresas da cidade e o povo mineiro é isso. Por isso ele [Victor Hugo] é mineiro. E mineiro e baiano dão muito certo, viu?! É uma parceria perfeita”, concluiu.