Rapper Oruam é preso por direção perigosa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Artista tentou fugir de blitz na contramão e foi autuado no final da tarde desta quinta-feira (20); fiança é de R$ 60 mil

, em Uberlândia

O rapper Oruam foi preso na tarde desta quinta-feira (20) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 23 anos, conhecido artisticamente como Oruam, foi detido após realizar uma manobra arriscada, conhecida como “cavalo de pau”, para fugir de uma blitz da Polícia Militar (PM). Ele foi autuado em flagrante por direção perigosa, e a Polícia Civil estipulou uma fiança de R$ 60 mil.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Oruam é preso no Rio de Janeiro por direção perigosa no Rio – Crédito: Instagram/ @oruam/ Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais, como no X, mostram o momento em que o artista é abordado por policiais e colocado em uma viatura da PM. A cena, registrada na movimentada orla da Barra, atraiu uma multidão de curiosos e fãs, que se aglomeraram ao redor do veículo.

Rapper foi preso no fim da tarde deste quinta-feira – Crédio: X/ reprodução

Para dispersar o tumulto, os agentes usaram spray de pimenta, enquanto o carro de Oruam permaneceu estacionado na contramão. O rapper foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) para prestar esclarecimentos.

×

Leia Mais

A assessoria de comunicação de Oruam confirmou a detenção, mas minimizou o episódio em nota oficial: “O artista foi encaminhado à 16ª DP após ser parado em uma blitz”.

No entanto, segundo à PM, a tentativa de fuga pela contramão colocou em risco pedestres e outros motoristas, justificando a prisão em flagrante. Até o momento, não há confirmação se a fiança foi paga ou se o rapper permanece detido.