Quem é Oruam, rapper preso pela PM do Rio de Janeiro 

Cantor, conhecido por hits como "Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim" foi autuado por direção perigosa na tarde desta quinta-feira (20)

, em Uberlândia

 Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, de 23 anos, mais conhecido como o rapper Oruam, foi preso na tarde desta quinta-feira (20) na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A detenção ocorreu após o artista realizar uma manobra arriscada conhecida como “cavalo de pau” para escapar de uma blitz da Polícia Militar (PM). Ele foi autuado em flagrante por direção perigosa, e a Polícia Civil fixou o valor da fiança em R$ 60 mil.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Rapper Oruam vai parar na delegacia após fugir de PM – Crédito: Instagram/ @oruam/ Reprodução

Oruam, que tem mais de 13 milhões de ouvintes mensais no Spotify com hits como “Oh Garota Eu Quero Você Só Pra Mim” e “Rolé na Favela de Nave”, é filho de Marcinho VP, líder histórico do Comando Vermelho, preso desde 1996 e condenado a 37 anos por crimes como tráfico e homicídio.

SAIBA MAIS: Rapper Oruam é preso por direção perigosa

O artista também tem uma tatuagem em homenagem a Elias Maluco, traficante condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes em 2002, o que frequentemente o coloca no centro de polêmicas.

Recentemente, seu nome foi associado a projetos de lei em várias cidades, apelidados de “Lei Anti-Oruam”, que buscam proibir a contratação de artistas que façam apologia ao crime com recursos públicos.