Neymar revela que ficou nervoso ao conhecer Didi, ícone da televisão brasileira

Jogador disse que a emoção ao encontrar Didi foi semelhante a de conhecer estrelas como Jordan e Curry, estrelas do basquete

, em Uberlândia

-

O atacante do Santos, Neymar, afirmou nesta quinta-feira (27), em entrevista ao Podpah, que ficou nervoso ao conhecer Didi (Renato Aragão), no começo de sua carreira.

Neymar colocou o brasileiro ao lado de  Michael Jordan e Stephen Curry, grandes nomes do basquete.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Jogador disse que a emoção ao encontrar Didi foi semelhante a de conhecer estrelas como Jordan e Curry, estrelas do basquete – Crédito: Reprodução/ Podpah/ Instagram
×

Leia Mais

Neymar, conhecido por sua tranquilidade diante da fama e de grandes personalidades, surpreendeu ao revelar que ficou nervoso ao conhecer Renato Aragão, intérprete do icônico Didi.

O jogador do Santos F.C. contou que, no momento, sentiu até sintomas físicos de nervosismo.

“Só tremi três vezes. Teve uma com o Didi. Na época eu namorava, fomos jantar e comecei a apertar a mão dela, porque era o Didi. Fui cumprimentar o cara tremendo. Fiquei suado. Ela perguntou por que. Eu falei ‘é o Didi'”, brincou. 

Além do ator brasileiro, Neymar também contou que ficou nervoso com Michael Jordan, durante uma viagem a Las Vegas.

“Eu estava em um hotel, tinha feito uma collab com o Jordan. Meu assessor, na época, disse que ele queria me conhecer e estava me esperando lá embaixo. Quando cheguei, ele estava sentado à mesa e eu tremendo para caralho, suando. A gente estava conversando sobre a collab por causa do meu contrato com a Nike na época. Tremi na base, suadeira, tremendo a mão”, relembrou.

MAIS! Fã tentou beijar integrante do grupo BTS sem consentimento e é investigada por assédio

O terceiro foi Stephen Curry, astro do basquete. Neymar, que é fã do esporte, disse que não esperava ficar nervoso ao conhecer o jogador:

“Eu gosto de basquete e acho o Curry muito diferente. Só que eu não imaginava que iria ficar nervoso na frente dele. Eu já era muito conhecido, mas quando fui conhecê-lo, comecei a tremer”, revelou.