Lexa lamenta morte da filha três dias após o parto
Cantora revela que enfrentou complicações graves na gestação e comenta luta pela vida da bebê
Lexa anunciou nesta segunda-feira (10) a morte de sua filha, Sofia, três dias após o parto. A cantora, que estava internada há cerca de três semanas no Hospital e Maternidade Santa Joana, em São Paulo, enfrentou um quadro grave de pré-eclâmpsia e Síndrome de HELLP, o que resultou em um parto prematuro.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A bebê nasceu no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu às complicações e faleceu no dia 5. Em um desabafo nas redes sociais, Lexa descreveu a dor da perda e relembrou os momentos finais ao lado da filha: “Um luto e uma dor que eu nunca tinha visto igual”, escreveu.
A cantora revelou que sua gestação transcorria sem problemas até o surgimento da pré-eclâmpsia de forma precoce e grave, comprometendo seu fígado e rins. Segundo ela, a situação exigiu uma intervenção médica urgente. “Mais um dia e eu não estaria aqui para contar nem a minha história e nem a dela”, afirmou.

No relato, a cantora mencionou a angústia de ver sua filha lutar pela vida e o impacto emocional da perda. Agradeceu o apoio do marido, Ricardo Vianna, da família e da equipe médica: “Meus seios cheios de leite, sem conseguir pensar em nada direito, mas eu creio nos seus planos, Senhor”, escreveu.
Leia Mais
A cantora finalizou a mensagem expressando amor por Sofia e a esperança de um reencontro no futuro: “Espero te honrar muito, eu sei que um dia vamos nos reencontrar em um lugar lindo”, concluiu.
Confira a publicação da cantora Lexa
Ver essa foto no Instagram