“Tudo que a gente planta, a gente colhe”, advogada acusa Natinha de ter sido amante de jogador casado

Após expor traição do namorado, jogadora da seleção brasileira de vôlei foi alvo de acusação sobre caso com atleta casado em 2022

, em Uberlândia

-

A polêmica envolvendo Natália Araújo, a Natinha, líbero da seleção brasileira de vôlei, ganhou um novo capítulo. Após expor a traição do namorado em uma live no último domingo (9), a atleta foi acusada pela advogada Kelly Fonseca de ter sido amante de um jogador de vôlei casado no passado.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Natinha veio a público na noite de domingo expondo o problema na relação entre ela e João Pedro – Crédito: Redes Sociais/ reprodução

A advogada comentou uma publicação sobre a live de Natinha e afirmou que, em 2022, a jogadora teve um caso com João Rafael, um atleta casado que, na época, tinha uma filha recém-nascida.

“Talvez você não lembre, mas, em 2022, João Rafael – jogador de vôlei, casado, igualmente você o era. Você foi até Recife enquanto a mulher do João estava em casa com uma filha de 2 meses e teve um caso com ele”, disparou Kelly.

Advogada realizou comentários na própria postagem da atleta, acusando-a de antigo caso – Crédito: Instagram/ Reprodução

A advogada garantiu ter provas da acusação. “É verdade, sim! Tenho todas as provas. Como dia que ela chegou e foi embora, endereço de onde ficou hospedada em Recife, o que falou para o marido da época para poder estar em Recife, conversa com o amante… enfim, tudo!”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Taylor Swift é vaiada em jogo do Super Bowl ao aparecer em telão

Segundo Kelly, na época, a esposa do jogador não expôs o caso na internet para preservar a filha recém-nascida e evitar escândalos públicos.

“Diferente dela, a ex-mulher do cara que ela teve um caso não expôs na internet para se preservar, preservar a filha recém-nascida e, de alguma forma, ainda teve a empatia de não expor as pessoas públicas envolvidas na história”, completou.

Natinha não se pronunciou sobre as acusações.