Zona Azul entra em fase de adaptação em Uberlândia; cobrança já começou, multas a partir do dia 15
Nos primeiros 14 dias, o sistema vai funcionar em período de adaptação, com cobrança sem aplicação de multas e aviso aos motoristas via SMS.
A fiscalização só vai começar em 15 de setembro, com multas para infrações. O estacionamento terá preços que vão de R$ 1,50 para 30 minutos até R$ 6,00 por 2 horas, sendo os primeiros 15 minutos gratuitos, e o tempo máximo permitido é de 2 horas. O serviço será cobrado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h, enquanto domingos e feriados os estacionamentos serão gratuitos.
Vamos ouvir o que a subsecretária de Trânsito e Transportes, Edina Franco Gouveia, afirmou sobre a retomada da Zona Azul.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba
Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/
A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:
Portal Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br
#tvparanaiba #grupoparanaiba