Uberlândia Esporte Clube apresenta novos membros do departamento de futebol após aprovação da SAF

Paranaíba Mais

O Uberlândia Esporte Clube apresentou os novos membros do departamento de futebol. O clube anunciou as novidades em coletiva, onde Fábio Mineiro, presidente da sociedade, falou sobre a contratação de grandes nomes. O empresário também comentou sobre as melhorias feitas no Athletic e o que pode ser espelhado no Uberlândia.

Em junho, foi aprovado o projeto para que o Verdão se transformasse em SAF. Com 118 votos a 1, a proposta foi votada e aprovada em julho.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos

Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba

Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:

Capa

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/

A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:

Portal Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br

#tvparanaiba #grupoparanaiba