Reeleita, Elisa Araújo toma posse como prefeita de Uberaba | Balanço Geral Minas

Paranaíba Mais

Elisa Araújo (PSD), prefeita reeleita em Uberaba, tomou posse nesta quarta-feira (1º) ao lado de seu vice Mauricinho de Sá, em uma cerimônia realizada no Centro de Eventos da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ).

Durante o evento, a prefeita Elisa Araújo destacou os principais compromissos de sua gestão neste segundo mandato: “Daqui para frente, mais experiente, com projetos prontos, muitos deles com recursos já garantidos, agora é buscar a inovação como meio de melhorar o acesso da população aos serviços da nossa prefeitura. O que a gente precisa é facilitar a vida do cidadão”
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
Veja Mais AQUI:
👉 https://www.youtube.com/watch?v=eW_Aq3FQ1xE
👉 https://www.youtube.com/watch?v=_4HfNkeoSR4
👉 https://www.youtube.com/watch?v=w0lZ12WgdF8
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos

Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba

Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:

Capa

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/

A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:

Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br
Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/

#tvparanaiba #grupoparanaiba