Prefeitura já desembolsou mais de R$ 20 milhões para manter o programa ‘Tarifa Zero’

Paranaíba Mais

Em seis meses de utilização o programa Tarifa Zero, implantado pela Prefeitura de Uberlândia registrou mais de 4,6 milhões de utilizações de estudantes da cidade. Desde o início, foram emitidos 44.014 cartões do benefício, sendo 41.344 entregues aos usuários, 2.670 ainda aguardam retirada e 2.096 foram bloqueados por inconsistências cadastrais.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos

Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba

Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:

Capa

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/

A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:

Portal Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br

#tvparanaiba #grupoparanaiba