O tempo passa, a idade soma e a gente sente o envelhecer. É normal sentir medo?

Paranaíba Mais

Às vezes a gente para um tempinho da nossa rotina atribulada, se olha no espelho ou bota reparo nas fotos antigas e se percebe mais velho, mais velha. E, sem dúvida, a gente sente uma agonia no peito por conta dessa finitude e da brevidade da vida. O medo vem, de envelhecer. É normal. E como não deixar que ele tome conta?

A entrevista de hoje é com a geriatra Aline Soares e a doutora em envelhecimento Geni Araújo Costa.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos

Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba

Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:

Capa

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/

A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:

Portal Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br

#tvparanaiba #grupoparanaiba