Justiça decide que adolescentes envolvidos na morte da estudante em Uberaba sejam internados 3 anos.
A novidade é que a Justiça determinou a internação de 3 anos dos adolescentes envolvidos na morte de uma estudante em Uberaba. Os dois jovens, ambos de 14 anos, foram sentenciados com a mesma medida socioeducativa. A decisão saiu 35 dias após o crime na escola da cidade.
A sentença foi proferida na sexta-feira e o processo corre em sigilo judicial. Segundo a Vara da Infância e Juventude da comarca de Uberaba, essa é a medida socioeducativa mais severa prevista. Os adolescentes vão cumprir a internação em um centro socioeducativo, em regime de privação de liberdade.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba
Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/
A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:
Portal Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br
#tvparanaiba #grupoparanaiba