Fiscalização da Zona Azul será feita por veículo equipado com câmera; fase educativa em 12 de agosto

Paranaíba Mais

A Prefeitura de Uberlândia publicou hoje, no Diário Oficial do Município, o decreto que regulamenta a volta da Zona Azul na cidade. A partir de 12 de agosto, começa um período educativo de reinstalação do serviço, ainda sem cobrança de tarifa ou multas.

Já a partir do dia 15 de setembro, a Zona Azul volta a funcionar definitivamente. A cobrança será feita por meio de um aplicativo exclusivo.

Áreas do Centro, Martins, Fundinho, Aparecida e da avenida João Naves de Ávila serão incluídas no serviço. A tarifa básica será de R$ 1,50 para os primeiros 30 minutos, R$ 3 para até uma hora e R$ 6 para o período máximo, que é de duas horas.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos

Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba

Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:

Capa

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/

A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:

Portal Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br

#tvparanaiba #grupoparanaiba