Como ficou a vida dos estudantes depois da proibição do celular?
Desde o início do ano, o uso de celulares foi proibido nas escolas. A lei federal teve um impacto significativo na rotina de milhares de estudantes. Uma pesquisa realizada com professores e gestores apontou que os alunos estão mais concentrados, participativos e presentes no dia a dia escolar.
Mas e os próprios estudantes? O que eles estão achando dessa mudança? É isso que a Olimpíada de Redação vai ajudar a descobrir.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba
Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/
A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:
Portal Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br
Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
#tvparanaiba #grupoparanaiba