Ciminas: vice-governador se reúne com prefeitos e representantes de 50 municípios mineiros em Araxá
O vice-governador Mateus Simões se reuniu nesta quinta-feira com prefeitos que fazem parte do Consórcio Interfederativo de Minas Gerais, o Ciminas, em Araxá. Entre os temas debatidos, esteve o desenvolvimento dos mais de 50 municípios que integram o consórcio.
– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
✅ Gostou desse vídeo?
✍️ Deixe seu comentário
📢 Compartilhe com os amigos
Inscreva-se no canal oficial da TV Paranaíba: https://www.youtube.com/tvparanaiba
Acesse o portal de notícias Paranaíba Mais – Conectado na sua região:
NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: https://www.facebook.com/tvparanaiba
Instagram: https://www.instagram.com/tvparanaiba/
Twitter: https://x.com/TV_Paranaiba
Site oficial: https://tvparanaiba.com.br/
A TV Paranaíba é uma emissora do Grupo Paranaíba de Conteúdo e Comunicação de Uberlândia. Conheça outras empresas do Grupo:
Portal Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
Paranaíba FM: https://paranaibafm.com.br
Educadora 90.9: https://educadora909.com.br
Paranaíba Mais: https://paranaibamais.com.br/
#tvparanaiba #grupoparanaiba