Wallas Arrais vence a prova de fogo e ganha poder que pode virar o jogo em A Fazenda 17

Cantor conquistou o Lampião após prova de resistência e poderá anular todos os votos de um peão na formação da quarta roça

, em Uberlândia

-

Wallas Arrais se destacou na disputa pela prova de fogo e garantiu o lampião, um dos itens mais cobiçados de A Fazenda 17, da Record. O cantor venceu uma prova de resistência e agora terá o poder de anular todos os votos recebidos por um peão durante a formação da quarta roça, o que promete movimentar o jogo.

Wallas vence a Prova de Fogo em A Fazenda 17
Wallas vence a prova de fogo em A Fazenda 17 e pode causar reviravolta no jogo – Crédito: RecordPlus/Reprodução

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A prova contou com oito participantes, sorteados previamente: Yoná Sousa, Tamires Assis, Carol Lekker, Matheus Martins, Toninho Tornado, Nizam Hayek, Martina Sanzi e Maria Caporusso. Carol e Maria abriram mão de suas vagas, cedendo lugar para Wallas e Will Guimarães.

SAIBA MAIS: Treta! Na Fazenda 17, Carol Lekker chama Rayane de “namorada de fulano”

Na dinâmica, os peões precisavam girar uma bola dentro de um recipiente circular sem deixá-la cair, em uma disputa que exigia concentração e resistência. Um erro simples eliminava o participante.

Os primeiros a sair da disputa foram Yoná, Will, Martina e Toninho, que, como consequência, foram direto para a Baia — local onde os peões dormem fora da sede e ficam sob risco de indicação para a roça. Na sequência, Tamires, Nizam e Matheus também deixaram a competição, deixando Wallas como o último sobrevivente da rodada.

×

Leia Mais

Com a vitória, Wallas conquistou os poderes laranja e branco do lampião. O poder laranja, escolhido pelo público, permite anular todos os votos de um participante na formação da roça. Já o poder branco será revelado apenas nesta terça-feira (14), durante o programa ao vivo.

A nova roça promete fortes emoções, já que a decisão de Wallas poderá mudar completamente o rumo do jogo e surpreender aliados e adversários dentro da sede.