Super Paiol: começa a votação para eliminação dupla em A Fazenda 17

Peões na berlinda são Créo, Fabiano, Michele e Shia, os menos votados desta segunda-feira (10); Super Paiol terá eliminação especial

, em Uberlândia

-

O público mostrou, na noite desta segunda-feira (10), que quer agito no reality show rural A Fazenda 17. Após a votação do Super Paiol, foram definidos os quatro participantes menos votados: Créo Kellab, Fabiano Moraes, Michelle Barros e Shia Phoenix. O quarteto disputa uma Roça Especial, que resultará na eliminação de dois peões nesta terça-feira (11).

Segundo os percentuais divulgados pela apresentadora Adriane Galisteu, Créo recebeu 3,24% dos votos, Shia teve 3,04%, Fabiano somou 2,40%, e Michelle ficou com apenas 2,25%. A votação já está aberta no portal R7.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

Super Paiol de A Fazenda 17
Créo, Fabiano, Michelle e Shia estão na berlinda – Créditos: Antonio Chahestian/Record

Os quatro menos votados passam um dia no Paiol, onde terão a chance de pedir o apoio dos fãs e tentar convencer o público de que merecem voltar à sede. A votação será encerrada antes da formação da berlinda desta terça, quando dois participantes retornam ao jogo e os outros dois deixam a competição.

Na segunda-feira (10), Galisteu explicou as regras do Super Paiol: nesta primeira etapa, todos os peões participaram da votação, com exceção do fazendeiro da semana, Wallas Arrais. O público vota para salvar seus favoritos.

×

Leia Mais

Após a eliminação dupla, o reality volta ao formato tradicional. A Prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (12), e uma nova eliminação ao vivo está marcada para quinta (13).

Com o Super Paiol, a Record acelera o ritmo do jogo e promete intensificar as reviravoltas na corrida pelo prêmio.

A disputa se aproxima da reta final com sete eliminações e duas expulsões já registradas. Deixaram o programa Gabily, Renata Muller, Guilherme Boury, Fernando Sampaio, Nizam Hayek, Will Guimarães e Yoná Sousa. Já Gaby Spanic e Martina Sanzi foram expulsas por descumprirem regras do confinamento.