Neguinho da Beija-Flor transforma manhã dos brothers em desfile na casa
Com um show animado, escola de samba levou o ritmo da Sapucaí para o reality e celebrou a despedida do cantor dos desfiles oficiais
Os participantes do Big Brother Brasil 25 tiveram um despertar especial na manhã desta quinta-feira (27). A bateria da Beija-Flor de Nilópolis invadiu a casa mais vigiada do país e, ao lado do icônico Neguinho da Beija-Flor, trouxe a energia contagiante do samba para os brothers.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A surpresa marcou não só um momento de festa dentro do reality, mas também a despedida do cantor dos desfiles oficiais da Sapucaí.
Ainda sonolentos, os brothers foram surpreendidos pelo som dos tamborins, surdos e repiques ecoando pela área externa. Neguinho da Beija-Flor deu o chamado para a festa: “Olha a Beija-Flor aí, gente! Cadê vocês, meu povo desta casa? O Carnaval tá batendo na porta de vocês e vocês aí dormindo? Nada disso! Joga água no rosto, se arruma e vem sambar!”
Ao se depararem com o espetáculo de perto, os participantes não esconderam a emoção. Muitos correram para beijar a bandeira da escola e, logo em seguida, se jogaram no samba, transformando o gramado da casa em um verdadeiro sambódromo improvisado.
Uma despedida especial
Neguinho da Beija-Flor, que completa 50 anos de trajetória no carnaval, recebeu homenagens dos brothers enquanto entoava clássicos da escola. Selminha Sorriso, um dos grandes símbolos da escola de samba, se emocionou ao ver a celebração e não conteve as lágrimas.
Leia Mais
No ritmo de “Mulher, Mulher, Mulher”, as sisters formaram uma animada roda de samba, enquanto outros participantes cantavam juntos ao som de “Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)”, de Tim Maia, em uma versão especial com a bateria da escola.
A energia e a vibração da Beija-Flor dentro do BBB 25 garantiram um dos momentos mais marcantes da edição, reforçando a conexão do reality com a cultura popular e deixando para Neguinho da Beija-Flor mais um capítulo inesquecível em sua trajetória no samba.