Barraco e água na cara em A Fazenda 17 agita redes sociais

Clima esquenta no reality rural após briga de Fernando e Tamires; público pede expulsão

, em Uberlândia

O clima pegou fogo em A Fazenda 17 na noite desta segunda-feira (29) quando o peão Fernando jogou água no rosto de Tamires durante uma dinâmica do programa. O episódio, que começou com uma discussão sobre críticas passadas da peoa, terminou em acusação de agressão, desabafo da influencer e pedidos de expulsão nas redes sociais. Enquanto Tamires apontou que a atitude foi agressiva e desnecessária, Fernando admitiu arrependimento e prometeu se controlar nas próximas situações.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A Fazenda 17 - Briga entre fernando e Tamires. Peão jogou água na cara da peoa
Durante dinâmica em A Fazenda 17, Fernando e Tamires discutiram e o peão joga água no rosto da peoa – Crédito: RecordPlus/Reprodução

Tudo começou quando Fernando relembrou um comentário anterior de Tamires, que o teria chamado de “fracassado”. A peoa tentou contextualizar que a crítica se referia apenas à falta de colaboração do ator nas tarefas da casa, mas foi constantemente interrompida. Visivelmente irritado, Fernando jogou água no rosto da colega, provocando a imediata reação de Tamires: “Você é um descontrolado, não merece estar aqui, seu covarde, merece estar preso”, disparou ela diante das câmeras.

Ainda abalada, Tamires desabafou sobre os riscos do comportamento do peão: “Ele pode ferrar não só com meu jogo, mas com minha integridade física. Imagina se tivesse uma arma na mão? Ele pegou uma água e jogou no meu rosto. Isso é agressão, é perigoso”.

×

Leia Mais

Na sequência, Fernando conversou com outros colegas no quarto e admitiu que precisa se controlar melhor. No entanto, o clima continuou tenso na sede do reality.

Nas redes sociais, a reação do público foi imediata. Muitos internautas pedem punição e até expulsão do peão. “Ninguém defendeu a Tamires, ele só é machão com mulher”, escreveu um seguidor. “Isso não dá expulsão? Estão incentivando o ódio do homem contra a mulher”, acrescentou outro. Até o momento, a Record TV não se pronunciou sobre uma possível desclassificação de Fernando.