Universitária é encontrada morta em Uberaba; polícia investiga possível morte natural
A universitária pode ter tido uma crise convulsiva que levou à morte, nesta quinta-feira, no quarto de um pensionato
Uma universitária foi encontrada morta em um pensionato em Uberaba, nesta quinta-feira (9). A suspeita de morte natural. Ela pode ter tido uma crise convulsiva que levou à morte.
De acordo com a Polícia Militar, o pai da estudante ligou até o pensionato, no bairro Universitário, para que fosse verificado no quarto dela se estava tudo bem, uma vez que ele não conseguia contato com a filha.

Como ela também não respondia aos chamados à porte, a chave reserva foi usada para abrir o quarto. A universitária estava bruços sobre a cama, já sem vida.
Por conta da forma como ela se encontrava, com braços e mãos contorcidas, a suspeita é que tenha sofrido um forte convulsão antes de morrer.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados. A primeira tese é que a vítima tenha passado por um momento de muito tremor no corpo, o que fez sua respiração ficar comprometida e como o rosto pode ter ficado voltado contra estofado, isso causaria uma parada cardiorrespiratória.
Não havia sinais de violência no corpo ou desorganização no quarto, o que indicaria uma briga no local.
A estudante contou a uma amiga que usava medicação por causa das crises epiléticas.
O pai dela deslocou informou que a vítima fazia acompanhamento semestral e que segunda-feira (6) tinha passado por atendimento médico e que estava tudo bem com a sua saúde da filha. Ele contou que ela teve três episódios de crise convulsiva ao longo de sua vida.
Veja também:
- Corpo encontrado em rio Sena era de fotógrafo mineiro desaparecido em Paris
- “Marcado a ferro”, jovem desaparecido de Uberlândia afirma ter sido sequestrado