Uberlândia se prepara para receber novo hotel internacional em 2025
Hotel está em fase final de construção ao lado do Uberlândia Shopping; Minas vai receber seis novos hoteis da rede francesa Accor
-
A Accor, empresa multinacional francesa do ramo hoteleiro, expande em Minas com seis novas unidades, entre eles o Novotel Uberlândia e o Ibis Styles Araxá. Em Minas, cinco cidades foram contempladas com novos empreendimentos: Uberaba, Passos, Varginha, Patrocínio e Pará de Minas, distribuídas entre o Triângulo, o Sul e o Alto Paranaíba.
A expansão faz parte da estratégia da rede francesa de fortalecer sua presença em cidades secundárias e terciárias no Brasil.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

MAIS! TJMG inaugura o primeiro Fórum Digital no Triângulo Mineiro
A expectativa é que o hotel, que será operado pela Atrio Hotel Management, seja inaugurado entre os meses de maio e junho. Localizado ao lado do Uberlândia Shopping, o empreendimento promete reforçar a infraestrutura turística e de negócios do Triângulo Mineiro.
Com previsão de 245 apartamentos, o Novotel Uberlândia deve gerar até 100 empregos diretos quando estiver em plena operação. Este será o segundo hotel da bandeira no estado de Minas Gerais, reforçando o investimento da Accor — dona da marca — em regiões com potencial de crescimento fora dos grandes centros urbanos.
Leia Mais
Além do Novotel Uberlândia, que será uma nova opção de hospedagem, a Accor planeja outras inaugurações no país em 2025, como novas unidades em Belo Horizonte (MG), ibis Styles Araxá (MG), ibis Styles Fortaleza Giga Mall (CE), ibis Arcoverde (PE) e ibis Votuporanga (SP).

Atualmente a Accor opera 323 unidades hoteleiras em todo o Brasil, com a maior parte dela (240) no segmento econômico, além de 70 midscale e 13 premium. A marca é conhecida por proporcionar conforto e qualidade para o público intermediário, ficando entre as categorias econômica e premium.
No total, a Accor assinou 28 contratos para novos projetos na divisão de Premium, Midscale & Economy (PM&E) nas Américas, sendo 19 deles no Brasil.