Tragédia em Betim: homem mata ex-namorada a facadas e tira a própria vida

Crime ocorreu em um bar no bairro Petrovale; filho da vítima, de 14 anos, e um idoso, de 70, ficaram feridos ao tentar intervir

, em Uberlândia

-

L.C.G., de 46 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, J.M.D, de 48 anos, na noite desta segunda-feira (30), no bairro Petrovale, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu dentro do estabelecimento comercial da vítima, onde também estavam o filho dela, de 14 anos, e um idoso, de 70, que acabaram feridos ao tentar intervir.

Polícia Militar
Após buscas realizadas com o apoio de cães farejadores e da aeronave Pegasus, o corpo do homem foi encontrado – Crédito: Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG)/Site

De acordo com a Polícia Militar (PM), J.M. estava bebendo no local junto com o idoso. Em determinado momento, ele atacou L.C., golpeando-a no peito com uma faca. O idoso, ao tentar impedir o crime, foi ferido no braço, enquanto o adolescente sofreu cortes e foi agredido com socos e chutes.

L.C. foi socorrida por populares e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local afirmando que iria tirar a própria vida.

Leia mais:

 

A polícia informou que, dois meses antes do ataque, J.M. havia causado danos ao bar de L.C., chegando ao local a cavalo. O irmão do suspeito relatou aos policiais que o relacionamento entre os dois havia terminado há anos, mas J.M. continuava a incomodá-la.

Após buscas realizadas com o apoio de cães farejadores e da aeronave Pegasus, o corpo de J.M. foi encontrado em uma mata próxima ao local do crime. Ele tirou a própria vida.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A Polícia Civil realizou a perícia no local e encaminhou o corpo de L.C. ao Instituto Médico-Legal (IML). O adolescente e o idoso foram levados a uma unidade hospitalar e passam por tratamento. O caso está em investigação.