Prefeitura abre licitação para uso de boxes do Mercado Municipal

A sessão pública para os interessados está prevista para o dia 24 de janeiro de 2025

, em Uberlândia

A Prefeitura Municipal de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, abriu licitação para a ocupação de dois boxes do Mercado Municipal. De acordo com o órgão executivo, para a ocupação dos boxes são permitidas atividades de sorveteria, pastelaria, pamonharia, restaurante/choperia, floricultura, entre outros.

PMU abre licitação para 2 boxes do Mercado Municipal
PMU abre licitação para 2 boxes do Mercado Municipal – Crédito: Cleiton Borges/SECOM/PMU

Os espaços disponíveis no local são o boxe 21, com área total de 28,63m², e o 48, que possui área interna de 158,46 m² e área externa de 97,93 m².

A sessão pública para os interessados está prevista para o dia 24 de janeiro de 2025, às 9h, por meio do endereço eletrônico www.gov.br/compras. A permissão de uso dos boxes é válida pelo período de 10 anos.

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De acordo com a Secretária de Cultura Mônica Debs, ela conta com a participação dos empresários. “Essa é uma grande oportunidade para aqueles interessados em estarem em um dos espaços mais visitados e de destaque da nossa cidade. Estamos falando de um dos cartões postais mais tradicionais de Uberlândia, o Mercado Municipal. Participe e traga sua empresa”, enfatizou.

Para participar desta concorrência pública, os interessados precisam estar credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf) e no Sistema de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras), por meio de Certificado Digital conferido pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP – Brasil).

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