Polícia confirma embriaguez de motorista de carro que capotou com família, em Araguari
Esposa e filho do homem seguem internado no HC-UFU, bebê de 6 meses morreu no capotamento causado pela embriaguez do motorista
-
A Polícia Civil confirmou que o motorista e pai do bebê que morreu em uma saída de pista na cidade de Araguari estava mesmo alcoolizado. No acidente que aconteceu no domingo (5), o filho de 4 anos do condutor e a esposa dele ficaram gravemente feridos quando o veículo despencou em um barranco de linha férrea.

A confirmação da embriaguez veio por meio de resultado de exames feitos com o suspeito de causar o acidente. Ele está preso no presídio de Araguari.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A criança e sua mãe seguem internadas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
O capotamento aconteceu no bairro Jardim Ipanema. No carro estava uma família e pais e filhos seguiam pela avenida Brasil, sentido a um setor de chácaras, quando o motorista perdeu o controle ao tentar fazer uma curva. O veículo desceu um barranco de 20 metros capotando e parou próximo à linha férrea.
Veja também:
• Bebê morre e três pessoas ficam feridas após carro capotar e cair de barranco em Araguari
• Acidente causa morte e interdita BR-153 em Frutal
• Carros batem em semáforo intermitente e um deles tomba, em Uberlândia
O bebê morreu no local. O garotinho de 4 anos foi encontrado inconsciente, com várias fraturas pelo corpo. O motorista teve ferimentos leves e a esposa foi levada do local com suspeita de trauma na coluna.
O homem foi preso depois justamente pela suspeita de dirigir embriagado.