Perseguição policial termina em morte após assalto a distribuidora em Uberaba
Criminoso armado é morto em confronto com a polícia; quadrilha aterrorizou funcionários e mobilizou autoridades
-
Um assalto à distribuidora de cigarros no Parque das Américas, em Uberaba, terminou de forma trágica na manhã desta terça-feira (14). Durante a fuga, um dos criminosos morreu após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) nas margens da BR-050.

A ação criminosa começou no bairro Abadia, quando um funcionário da distribuidora foi rendido e feito refém em via pública. Ele foi obrigado a dirigir até o estabelecimento, onde os assaltantes anunciaram o roubo, ameaçando matar todos os presentes.
Enquanto os criminosos carregavam caixas de cigarros em uma van da empresa, as câmeras de segurança captaram a movimentação, e a PM foi acionada. Em poucos minutos, uma equipe chegou ao local, mas os assaltantes fugiram, dando início a uma perseguição pelas ruas da cidade.
Leia Mais
O confronto entre policiais e criminosos ocorreu próximo ao entroncamento da rodovia AMG-2595. Durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido na cabeça e morreu na rua José Gomes da Silva Campos.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
A área foi isolada para a realização da perícia, e o corpo do suspeito, identificado como membro de uma facção criminosa, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Outros dois envolvidos foram presos e levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
A PM continua na busca do quarto criminoso.