Novo caso de abuso de menor em João Pinheiro; suspeito é reincidente segundo a PC
Suspeito, que já tinha passagem pela polícia por crime similar, aproveitava-se da proximidade familiar para cometer os abusos
-
Mais um caso de estupro de vulnerável em João Pinheiro. As investigações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), através da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, levaram ao indiciamento de um homem de 48 anos que cometeu o crime contra uma criança de apenas 11 anos.

Os abusos ocorreram em outubro de 2023, na cidade de João Pinheiro, noroeste de Minas Gerais. O suspeito, na época, namorava a tia da vítima.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Suspeito fez outras vítimas em João Pinheiro
Em março deste ano, o suspeito foi preso por um crime sexual contra outra jovem. Foi aí que a menina se encorajou e relatou os abusos para sua prima.
O crime ocorreu mais de uma vez e de diferentes formas, incluindo toques inadequados e condutas voyeurísticas – voyeurismo ou mixoscopia é uma prática que consiste em um indivíduo obter prazer sexual através da observação de pessoas praticando sexo ou nuas.
De acordo com o delegado Danniel Pedro Lima Araújo da Conceição, “o suspeito aproveitava-se da proximidade com a família para ter acesso à residência e praticar os abusos”.
A Polícia Civil iniciou as investigações em março, quando houve a denúncia formal do crime, e ouviu sete testemunhas (incluindo a vítima, familiares e policiais militares). O suspeito, que está preso preventivamente desde março, negou as acusações.
Leia Mais: