Tudo certo pra dar errado: motorista tenta fugir da polícia com carro clonado e carregado com droga
Motorista confessou que estava transportando a droga de Uberlândia para Contagem
-
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu um veículo clonado durante uma blitz de trânsito, realizada nesta segunda-feira (11) no quilômetro 146 da MGC-452, em Uberlândia. Quando o motorista se aproximou da blitz e avistou os policiais, freou bruscamente, retornou na contramão e evadiu do local em alta velocidade.

Diante do fato, imediatamente, os policiais se deslocaram em perseguição ao motorista. Após alguns quilômetros, o motorista jogou o carro pra fora da pista, abandonou o veículo e correu para o mato.
A perseguição dos militares seguiu a pé até que o homem foi capturado e recebeu voz de prisão. De acordo com os policiais, quando foi questionado o motivo da fuga, ele disse que “o carro era problema”.

📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
Motorista dirigia carro furtado
A equipe se deslocou até o veículo, realizou vistoria e constatou que o veículo estava com a placa clonada. Pois a identificação remetia a um veículo localizado no estado de São Paulo.
Os policiais fizeram contato com o proprietário do veículo, e ele confirmou que o carro original estava na garagem da casa dele. Os militares seguiram com a investigação e chegaram à informação de que o veículo clonado havia sido furtado em Uberlândia, no dia 19 de outubro.
No interior do veículo faltava o banco traseiro, e continha um galão de combustível vazio e um pano preto. Durante a vistoria no interior do veículo, foi encontrado um tablete grande com substancia análoga a maconha escondida embaixo do banco do motorista. O tablete pesava aproximadamente um quilo.

Autor recebeu R$ 2 mil pelo serviço
O condutor do veículo informou aos policiais que o material não pertencia a ele, que não sabia que o carro era produto de furto, e que ele só foi contratado para fazer o transporte do veículo carregado com drogas do município de Uberlândia até a cidade de Contagem. Segundo o condutor, ele recebeu a quantia de R$ 2 mil para fazer o transporte.
A droga e o veículo foram apreendidos. Já o autor foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração e recepção de veículo, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Veja mais: