Ladrões amarram vigia de obra e agridem policiais na fuga após assalto
O trabalhador foi agredido e amarrado pelos ladrões, que exigiram as chaves do almoxarifado; PM foi acionada pela empresa de segurança, que percebeu o assalto
-
Policiais são agredidos por ladrões que roubavam uma obra no bairro Osvaldo Rezende na madrugada deste domingo (12), em Uberlândia. O vigia da construção chegou a ser amarrado, enquanto os militares conseguiram prender os suspeitos mesmo depois de terem sido recebidos com violência.
O vigilante do local foi rendido por dois ladrões e outros quatro agiam em busca de bobinas de fiação elétrica, que acabaram não sendo levadas. Durante a ação, os suspeitos roubaram dois aparelhos de televisão dos apartamentos decorados do canteiro.

O trabalhador foi agredido e amarrado pelos ladrões, que exigiram as chaves do almoxarifado. A Polícia Militar foi acionada pela empresa de segurança, que percebeu o assalto.
Ao chegarem no local, os policiais viram os suspeitos fugindo e iniciaram a perseguição. Dois deles foram capturados, mesmo com resistindo à prisão e partindo para cima dos militares com socos e chutes.
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp
O celular estava com os ladrões. O trabalhador estava em choque. Ele também contou que, após o alarme disparar no almoxarifado, foi forçado a garantir à central de monitoramento que estava tudo bem, para que a polícia não fosse acionada. Mas a segurança desconfiou da situação.
Quatro homens são procurados.
LEIA MAIS:
Medo
O vigilante resolveu deixar a profissão por conta do medo. Ele trabalha há apenas três semanas na empresa. Antigo lavrador, ele começou um curso de vigilante para mudar de área. Esse foi o primeiro trabalho dele no ramo. Depois do susto do assalto, o homem informou que pediu demissão e pretende retomar o trabalho na roça, cuidando de lavoura.
Com informações de Izadora Faria