Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 15 anos em Uberlândia
Empresário de 46 anos foi preso nesta quinta-feira (9) no bairro Mansões Aeroporto
-
Um empresário de 46 anos foi preso por estrupo a enteada de 15 anos no bairro Mansões Aeroporto em Uberlândia. A prisão foi efetuada nesta quinta-feira (9) pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).
📲 Siga o canal de notícias do Paranaíba Mais no WhatsApp

A mãe da vítima tinha se dirigido ao Conselho Tutelar nesta quinta-feira (9), quando foi informada pela filha que o padastro tinha tentado abusar dela mais uma vez. A mãe acionou a PM, que se dirigiu ao Mansões Aeroporto e prendeu o suspeito em flagrante.
Nesta sexta-feira (10), a delegada da Polícia Civil de Uberlândia, Lia Valech, concedeu entrevista coletiva para falar sobre o crime e a prisão do padastro.
De acordo com a delegada, segundo relatos da adolescente, os abusos sexuais do padastro começaram em 2016
LEIA MAIS:
- Uberlândia registra aumento de 31,5% nos estupros de vulneráveis em 2024
- Servidor público de Araguari é preso em flagrante por estupro de criança
No interrogatório na delegacia, depois de ser preso, o homem ficou em silêncio. Ele irá responder pelo crime de estupro contra vulnerável. A Polícia Civil também irá investigar sobre outros possíveis crimes que ele possa ter cometido.
A Polícia Militar de Minas Gerais orienta a população denunciar casos de abuso sexual. Ligue para o 190 em caso de flagrante ou ligue para o 181 para denunciar anonimamente.