Confira o resumo da novela Apocalipse de hoje, terça-feira (03/09)

No resumo de hoje da novela Apocalipse, prepare-se para emoções intensas, reviravoltas surpreendentes e decisões que mudarão o destino dos personagens.

, em Uberlândia

-

A novela Apocalipse está cada vez mais emocionante e cheia de reviravoltas. Hoje, no capítulo que será exibido, veremos várias cenas intensas e decisivas para o desenrolar da trama. Acompanhe um resumo do que ainda vai acontecer:

Resumo de hoje da novela Apocalipse

Diante de André e Ariela, Ricardo aprova seu logotipo, a marca da Besta. Débora se recusa a acreditar em Adriano, que não insiste. Noah diz que Ricardo está competindo com Deus. Tamar e Gideon dizem que é implicância do rapaz. Natália e Dylan se beijam. Ricardo flagra Adriano ao telefone com Glória. Benjamin se preocupa com Zoe e Davi. Dylan fica feliz com o beijo dado em Natália. Melina, Brenda e HD trabalham na marca de Ricardo. Adriano desconversa e tenta disfarçar diante de Ricardo. Benjamin fica impressionado com o interesse de Uri na Bíblia. Ricardo entra para cirurgia de recuperação do olho. Natália se recusa a falar sobre Dylan com Ângela. Uri e Dylan se preparam para voltar à Nova Iorque. Bárbara reencontra Zoe e descobre que Ricardo fingiu estar morto. Stefano diz que Ricardo deverá estar impecável para o momento que se aproxima. Bárbara diz não acreditar nas palavras de Zoe. Ricardo segue sendo operado. Alan oferece apoio à Isabela. Susana se emociona ao ver Davi.

A história de Apocalipse tem início nos anos 1980, em Nova York, com o encontro de quatro jovens de diferentes nacionalidades: a brasileira Susana Aisen (Carolina Oliveira), a israelense Débora Koheg (Manuela do Monte), o norte-americano Alan Gudman (Maurício Pitanga) e o italiano Adriano Montana (Felipe Cunha). Compartilhando a ascendência judia, Susana e Débora se tornam amigas, enquanto despertam o interesse de Alan e Adriano, respectivamente. Porém, as intenções dos dois rapazes são diferentes. Alan se apaixona verdadeiramente por Susana, planejando se casar com ela, enquanto Adriano seduz Débora com falsas promessas, resultando em uma gravidez. A rejeição da gravidez por parte da família de Débora a leva a procurar Adriano, forçado pelo pai a se casar com ela, mesmo contra sua vontade. Duas décadas se passam, e os destinos dos quatro jovens mudam drasticamente. Susana (Mônica Torres) se torna uma médica respeitada, casada com Alan (Eduardo Galvão) e com dois filhos: o engenheiro da computação Benjamin (Igor Rickli) e a arqueóloga Isabela (Paloma Bernardi). Débora (Bia Seidl), por sua vez, enfrenta um casamento infeliz com Adriano (Eduardo Lago) e a hostilidade da sogra, Verônica (Selma Egrei). O filho do casal, Ricardo Montana (Sérgio Marone), será a figura central da história, destinado a ser o anticristo. A reapresentação da novela Apocalipse , às 15h30, na Record.

Fonte: TV Pop